Tratamentos faciais

Laser CO2 Fracionado

O laser CO2 fracionado emite um feixe de luz com propriedade de ser atraído pelas moléculas de H20 do corpo humano. Com isso, vaporiza essas moléculas e estimula a cicatrização da área tratada, bem como, a produção de colágeno do organismo. Devido às suas características de reestruturação do tecido e estímulo de colágeno, o laser CO2 Fracionado possui diversas indicações, entre elas o tratamento das cicatrizes de acne, tratamento de poros dilatados, tratamento de manchas de pele, tratamento de estrias, tratamento de rugas da face, tratamento da flacidez da pele, tratamento de manchas senis e resultantes dos raios solares.  

Peeling Químico

As Exposições ao sol acne e idade podem deixar a pele irregular, enrugada, manchada ou com cicatrizes. Se você quer que sua pele pareça mais suave e jovem, considere o peeling químico, que utiliza uma solução química para suavizar a textura da pele, removendo as camadas exteriores danificadas. 

 

Dermaroller

O Dermaroller é um simples equipamento, que através de movimentos de rolamento de micro-agulhas na pele, promove a formação de colágeno e elastinas, além de originar uma intensa renovação celular. É indicado para rejuvenescimento facial, cicatrizes de acne e estrias. 

 

Aplicação de Botóx

A toxina botulínica tipo A, popularmente conhecido como Botox,  é uma potente neurotoxina que atua bloqueando a ação de neurotransmissores, levando a paralisia da musculatura nos locais  aplicados. Como promove o efeito tensor sob a pele, o uso estético da toxina botulínica se dá em geral, principalmente para suavizar rugas e linhas de expressão na região da face.

 

Limpeza de Pele Profunda

A limpeza de pele é um procedimento estético, realizado em consultórios ou clínicas de estética, que tem como objetivo remover cravos e impurezas da pele. A limpeza de pele também remove o milium, que são pequenos cistos salientes causados pelo acúmulo de óleo e pele nos poros. 

 

Peeling de Diamante

Trata-se de um peeling físico, ou seja, utiliza um equipamento próprio que promove uma microesfoliação da pele. Entre os principais objetivos do procedimento estão a remoção das células mortas que ficam na camada mais superficial da pele e a estimulação à produção de colágeno.